The Affair: destino de Cole é revelado no episódio 5x04 (SPOILERS)

Minha Série
Imagem de: The Affair: destino de Cole é revelado no episódio 5x04 (SPOILERS)

Atenção! Este texto contém spoilers do episódio 5x04 de The Affair.

Durante o novo episódio da 5ª temporada, um vislumbre no futuro finalmente revelou o destino de Cole Lockhart em The Affair. A história do personagem estava indefinida desde que o ator Joshua Jackson decidiu sair da série. Agora, temos a confirmação de que Lockhart realmente morreu.

Nos último momentos do 4º episódio, Joanie leva a bicicleta de Alison até o local de enterro da família Lockhart. Lá, ela se abaixa para conversar com o túmulo do pai. Um close na lápide mostra que o patriarca viveu até os 74 anos de idade. A causa da sua morte ainda não foi tratada no seriado.

https://pmctvline2.files.wordpress.com/2019/08/season-5-episode-4-34.jpg?w=1024" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Joanie vai até ao cemitério para conversar com o seu pai (Fonte: Showtime/Reprodução)

Nos minutos antes à visita no cemitério, Joanie havia acordado em sua casa de infância, onde passou a jogar todos os pertences em sacos de lixo. Entre os itens que foram descartados estavam fotos de Joanie com os pais, além de um baú de brinquedos que pertencia a Gabriel.

O que mais aconteceu no 4º episódio?

Não foi só o destino de Cole que foi revelado no episódio 5x04. O capítulo também mostrou Noah tentando sabotar o relacionamento de Helen e Sasha ao esconder uma peça de lingerie embaixo do travesseiro da estrela de cinema. Para o seu desespero, ele acaba sendo pego no flagra pela sua ex-mulher e a namorada.

https://pmctvline2.files.wordpress.com/2019/08/season-5-episode-4-27.jpg?w=1024" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Noah sente cada vez mais ciúmes de sua ex-mulher (Fonte: Showtime/Reprodução)

A parte 2 do episódio se concentra em Whitney, com seu chefe a levando para um evento promovido pelo seu ex-namorado abusivo, Furkat. Durante o afterparty, uma bêbada Whitney acaba fazendo sexo com o ex. No meio do ato, o colecionador de galerias, Dashiell Boucicault, aparece e fica olhando. Desconfortável, a garota pede para parar, mas Furkat a domina.

A 5ª e última temporada de The Affair é exibida todos os domingos pelo canal Showtime nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.