Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover

Minha Série
Imagem de: Katy Keene: mais personagens de Riverdale confirmados e detalhes do crossover

A nova produção derivada de Riverdale, Katy Keene, nem estreou e já está mexendo com a cabeça dos fãs. Durante o painel que rolou no Tribeca TV Festival, os produtores-executivos da série revelaram mais detalhes sobre o crossover entre os dois seriados. Uma das informações dadas por Michael Grassi, produtor-executivo de Katy Keene, é que "definitivamente verão alguém de Riverdale e K.O. se enfrentando no ringue".

K.O. Kelly, interpretado por Zane Holtz, será um lutador de boxe e o novo aspirante a namorado de Katy (Lucy Hale), que sonha em um dia lutar no Madison Square Garden. No festival, a plateia reagiu com gritos de esperança de que a luta seja entre K.O. e Archie Andrews (KJ Apa), porém Grassi não comentou mais sobre o assunto.

?(Fonte: The CW/Reprodução)

Outra informação sobre o crossover é que teremos a presença das Pussycat. O grupo musical, que antes era conhecido como Josie and the Pussycats e virou Veronica and the Pussycats, estará presente, "mas provavelmente não da maneira que você espera", revelou Roberto Aguirre-Sacasa, outro produtor-executivo da série. O anúncio, durante o evento, surpreendeu até mesmo Ashleigh Murray, que interpreta Josie McCoy, a cantora original do grupo e que também já está confirmada no elenco do spin-off.

?(Fonte: The CW/Reprodução)

A última informação divulgada por Grassi é que Sierra McCoy, a mãe de Josie em Riverdale, interpretada por Robin Givens, será outra personagem a participar do crossover: "Adoramos Robin Givens. Ela virá visitar [Katy] com certeza".

?(Fonte: The CW/Reprodução)

Katy Keene se passará cerca de 5 anos no futuro de Riverdale, quando Josie chega a Nova York para dividir apartamento com Katy e amigos. Segundo os produtores, a presença de Josie mudará o tom da série, que será focada no universo fashion, no qual Katy estará inserida ao buscar ser uma famosa designer de moda. Josie trará o lado mais musical à série, principalmente pela tentativa de alavancar a sua carreira como cantora solo.

Além de Aguirre-Sacasa e Grassi, Katy Keene é produzida por Greg Berlanti, Sarah Schechter e o CEO e editor da Archie Comics, Jon Goldwater; Maggie Kiley é diretora e produtora-executiva. A série é produzida pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros.

Katy Keene estreia no canal The CW somente em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.