Clube das Winx: atriz de Mundo Sombrio de Sabrina será Bloom na série live-action

Minha Série
Imagem de: Clube das Winx: atriz de Mundo Sombrio de Sabrina será Bloom na série live-action

Abigail Cowen (de O Mundo Sombrio de Sabrina) vai viver a Bloom no elenco da versão live-action do Clube das Winx, chamada de Fate: The Winx Saga. A série da Netflix é baseada no popular e amado desenho de mesmo nome que fez parte da infância de muitos brasileiros.

A atriz confirmou a novidade em seu [url=https://www.instagram.cohttps://tm.ibxk.com.br/p/B2g8qraHRkn/]Instagram[/url]: “Estou muito feliz em finalmente poder compartilhar esta notícia. Estou me beliscando. Estou tremendo. Definitivamente estou tremendo. Tão feliz em dar vida à Bloom. Aqui vamos nós”.?

https://data.whicdn.com/images/323086057/original.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);A atriz vai interpretar uma das principais personagens do Clube da Winx (Fonte: Instagram/Abigail Cowen)

Outros nomes também já foram confirmados no elenco. Elisha Applebaum vai interpretar Musa, Precious Mustapha será Layla e Hannah van der Westhuysen vai dar a vida à Stella.

Para a tristeza dos fãs da animação, alguns personagens vão ficar de fora da versão live-action, como Flora e Tecna. Além disso, as bruxas que formam as Trix (Icy, Darcy e Stormy) vão ser fundidas em apenas uma personagem.

História de Fate: The Winx Saga

A produção vai acompanhar a jornada de amadurecimento de 5 amigas improváveis que estão indo para a escola Alfea, um internato mágico localizado no Outro Mundo. Lá, o grupo vai precisar aprender a dominar os seus poderes enquanto lidam com amor, rivalidades e vilões.

A executiva de conteúdo da Netflix, Jennifer Breslow, falou sobre a produção: “Nós estamos comprometidos em oferecer uma série live-action que honre a animação original, mas também permita que novos fãs façam parte da jornada”.

Fate: The Winx Saga deve estrear na plataforma de streaming em 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.