Survive: Sophie Turner volta à TV após Game of Thrones em série do Quibi

Minha Série
Imagem de: Survive: Sophie Turner volta à TV após Game of Thrones em série do Quibi

A atriz britânica Sophie Turner, mais conhecida como a Sansa Stark de Game of Thrones, foi escalada para seu primeiro trabalho televisivo após o fim da série. Ela estrelará Survive, um drama de suspense da nova plataforma de streaming Quibi.

Turner protagonizará a série ao lado do ator americano Corey Hawkins, conhecido por filmes como Straight Outta Compton (2015) e Infiltrado na Klan (2018), e pela série The Walking Dead. Eles interpretarão Jane e Paul, os únicos sobreviventes de um acidente de avião que caiu em uma montanha inóspita. Os dois precisarão trabalhar juntos para conseguirem sobreviver e voltar para casa, enfrentando suas próprias limitações e traumas, como a recente tentativa de suicídio de Jane.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/18/18095933216282.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Getty Images)

“Eu não poderia estar mais honrada de interpretar o papel de Jane em Survive, para o Quibi. Ela é uma personagem complexa, lutando contra todas as dificuldades não apenas para salvar a própria vida, mas também para encontrar a sua própria fonte de força e coragem. Eu apenas posso esperar que isso possa impactar as pessoas enfrentando problemas de auto estima para que elas entendam que são mais fortes do que elas sabem e que elas busquem o apoio que precisam,” comentou Turner sobre a série.

A história é baseada no livro homônimo de Alex Morel. Richard Abate e Jeremy Ungar são os responsáveis pelo roteiro e Mark Pellington (Cold Case/Blindspot) pela direção. O projeto está sendo desenvolvido pela EMH Consulting Group, Inc e pela Gunpowder & Sky, com produção executiva de Van Toffler, Floris Bauer e Barry Barclay.

Quibi é uma nova plataforma de streaming com foco em produzir conteúdos curtos, com 10 minutos ou menos. O seu lançamento está marcado para o dia 6 de abril de 2020.

Este texto foir escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.