Arrow: Thea Queen volta para a 8ª e última temporada

Minha Série
Imagem de: Arrow: Thea Queen volta para a 8ª e última temporada

A temporada final de Arrow está contando com o retorno de vários personagens. Depois de Tommy e Moira serem confirmados para o 8º ano, agora é a vez de a irmã de Oliver, Thea (Willa Holland), voltar para o adeus da série.

Apresentada na 1ª temporada como uma menina rebelde e mimada, Thea sofreu uma das maiores transformações ao longo do seriado, se tornando a vigilante Speedy. Na 6ª temporada, a irmã de Oliver Queen resolve se juntar ao seu namorado Roy e à arqueira Nyssa em uma missão para destruir todos os Poços de Lázaro ao redor do mundo. Essa foi a última vez que a vimos na série.

?Será que vamos ver os irmãos juntos de novo na última temporada? (Fonte: CW/Reprodução)

Mas os fãs têm muitas dúvidas sobre o que aconteceu com Thea durante esse tempo. A única informação que temos é que Roy terminou o seu relacionamento com a Queen mais nova depois que ela usou o Poço de Lázaro para ressuscitá-lo. Com algumas suspeitas de que a última temporada vai contar com “viagem no tempo”, será que vamos ver a vigilante no passado, no presente ou no futuro?

A volta do Arqueiro Verde está marcada para o dia 15 de outubro pelo canal CW nos Estados Unidos. No Brasil, Arrow é transmitida pela Warner Channel, que ainda não divulgou uma data de lançamento.

Veja também: Arrow: Tommy, Moira e mais surpresas nas fotos da estreia da 8ª temporada

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.