This is Us escolhe ator para viver pai de Rebecca na 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: This is Us escolhe ator para viver pai de Rebecca na 4ª temporada

A 4ª temporada de This is Us vai introduzir vários personagens novos na trama, entre eles, um rosto conhecido do público: Tim Matheson (The Affair, Brinquedo Assassino). Resolvendo um dos muitos mistérios que cercavam o novo ciclo, o ator irá interpretar Dave, o pai de Rebecca (Mandy Moore), nunca visto anteriormente na série.

Veja também: This Is Us: quem são os novos personagens da 4ª temporada? (trailer e fotos)

Entre as imagens promocionais da nova temporada divulgadas pela NBC, estão fotos do primeiro encontro de Jack (Milo Ventimiglia) e os pais de Rebecca, mas somente os Pearson podem ser vistos.

A FOX divulgou uma imagem promocional onde Rebecca apresenta Jack (Milo Ventimiglia) aos pais pela primeira vez, em um jantar. (Fonte: NBC/Divulgação)

Nas temporadas anteriores de This is Us, tivemos vislumbres da mãe de Rebecca, interpretada por Elizabeth Perkins, mas a identidade do pai não havia sido revelada até agora. Aparentemente, a 4ª temporada irá aprofundar um pouco mais a personagem e explicar sua doença, revelada ao público na última season finale.

Em algumas entrevistas recentes, Mandy Moore observou que “Rebecca é um pouco filhinha de papai” e que “Dave irá desempenhar um papel relevante no relacionamento entre ela e Jack daqui para frente”.

Tim Matheson irá interpretar Dave, o pai de Rebecca em This is Us. (Fonte: Getty Images)

Matheson também estará em uma das novas séries da Netflix, Virgin River. O ator também participou recentemente de The Affair, Brinquedo Assassino eJumanji: Bem-vindo à Selva.

This is Us foi criada por Dan Fogelman e recebeu nove indicações ao Emmy 2019 por sua 3ª temporada, incluindo nomeações a Sterling K. Brown, Ventimiglia, Moore, Chris Sullivan, Michael Angarano, Cephas Jones, Siddharta Khosla, a atriz convidada Phylicia Rashad, além de concorrer como Melhor Série Dramática.

A 4ª temporada de This is Us estreia no dia 24 de setembro (terça-feira) às 22h30 no canal Fox Premium, simultaneamente com sua exibição na TV americana.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.