Good Trouble reunirá elenco de The Fosters em especial de Natal

Minha Série
Imagem de: Good Trouble reunirá elenco de The Fosters em especial de Natal

Produzir episódios mais longos com temáticas relacionadas a datas especiais já é um costume antigo entre as produtoras de séries. Neste ano, Good Trouble vai fazer o mesmo, e reunirá o elenco original de The Fosters, série da qual é derivada, para isso.

Além das matriarcas Lena e Stef (Teri Polo e Sherri Saum), os irmãos Brandon (David Lambert), Jude (Hayden Byerly) e Jesus (Noah Cetineo) também estarão presentes na série estrelada por Callie e Mariana (Maia Mitchel e Cierra Ramirez).

Esta será a primeira vez que a família Adams Fosters estará toda reunida no spin-off, apesar de os personagens já terem aparecido separadamente ao longo da primeira temporada da série.

O especial de Natal terá duas horas de duração e foi escrito por Joanna Johnson e dirigido por Bradley Bredeweg e Peter Paige. Em entrevista à TVLine, a criadora de Good Trouble, Joanna Johnson, afirmou que essa reunião trará muita alegria aos fãs das duas séries. O episódio está programado para ir ao ar na temporada de inverno nos Estados Unidos.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.