É OFICIAL! Tom Welling, de Smallville, será Superman em Crise nas Infinitas Terras

Minha Série
Imagem de: É OFICIAL! Tom Welling, de Smallville, será Superman em Crise nas Infinitas Terras

Depois de semanas de rumores, agora é oficial! Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, vai voltar a viver o Superman no crossover do Arrowverso: "Crise nas Infinitas Terras".

O evento especial das séries da CW vai mostrar o que aconteceu com o "Superboy" após os quase dez anos desde a última vez que o vimos. O produtor executivo de Arrow, Marc Guggenheim, disse ao portal de notícias Deadline que o Universo iniciado pela série não existiria sem Smallville.

"Por oito anos, Smallville tem carregado Arrow nas costas. Quando começamos a discutir sobre o crossover, nossa prioridade era conversar com Welling para ele voltar a intepretar Clark Kent", explicou.

É OFICIAL! Tom Welling, de Smallville, será Superman em Crise nas Infinitas Terras.

Essa é a primeira vez que o ator volta a interpretar o Superman desde que a série acabou em 2011. Desde então, ele tem feito participações em filmes indies. Apenas em 2017, a FOX conseguiu convecê-lo a voltar à TV para uma participação especial em Lucifer.

"Crise nas Infinitas Terras" terá início no dia 8 de dezembro, com Supergirl, e continuará no dia 9 em Batwoman e no dia 10 em The Flash. A grade americana, então, entra em uma pausa de inverno e o crossover retornará somente no dia 14 de janeiro com Arrow e será concluído no mesmo dia com Legends of Tomorrow.

No Brasil, as séries do Arrowverse são transmitidas pelo canal de TV por assinatura, Warner Channel.

Mais novidades sobre Crise nas Infinitas Terras

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.