Novo Battlestar Galactica não será um reboot

Minha Série
Imagem de: Novo Battlestar Galactica não será um reboot

Quando saiu a notícia de que a NBC iria produxir um novo Battlestar Galactica (BSG) os rumores indicavam um reboot da franquia. Contudo, este boato foi desmentido pelo desenvolvedor do projeto, Sam Esmail, criador de Mr. Robot.

Em sua conta no twitter, Esmail afirmou que a série vai contar uma nova história ambientada no universo criado por Ronald D. Moore: “Fãs de BSG, este NÃO será um remake da maravilhosa série lançada por @RonDMoore porque…por que mexer com a perfeição? Em vez disso, exploraremos uma nova história dentro da mitologia, mantendo-nos fiéis ao verdadeiro espírito da Battlestar. Assim dizemos todos!”

História de Battlestar Galactica na televisão

Criado originalmente por Glen A. Larson em 1978, Battlestar Galactica ficou no ar por duas temporadas até o ano de 1980. Ganhando fãs mesmo décadas depois, a série recebeu um reboot feito por Moore em 2004. Com muitos elogios da crítica especializada, a produção virou uma franquia ganhando uma série prelúdio chamada Caprica e vários filmes para televisão.

https://nypdecider.files.wordpress.com/2019/09/battlestar-galactica-cast.jpg?quality=80&strip=all&w=1200" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Sucesso da série a transformou em uma franquia (Fonte: Syfy/Reprodução)

A nova versão de BSG ainda não tem uma data de estreia, elenco ou título oficial. Contudo, se sabe que a produção vai ser parte do catálogo da nova plataforma de streaming da NBCUniversal, o Peacock, que está programado para ser lançado em abril de 2020.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.