The 100: atriz de Supernatural e Smallville está no elenco da 7ª temporada

Minha Série
Imagem de: The 100: atriz de Supernatural e Smallville está no elenco da 7ª temporada

A atriz Alaina Huffman foi anunciada no elenco recorrente da 7ª e última temporada da série The 100. De acordo com o Deadline, Alaina interpretará a personagem Nikki, uma dos condenados recém-despertados na Eligius IV.

Ela foi descrita pelos produtores da série como “uma ladra de bancos assassina, imprevisível e feroz", que deve assumir "um inesperado papel de liderança, defendendo seu povo no novo e complicado mundo de Sanctum”.

A atriz é mais conhecida do público por interpretar Dinah Lance, a Canário Negro, em Smallville, e também viver a vilã Abaddon em Supernatural.

?Alaina Huffman entra para o elenco da temporada final de The 100, para interpretar a personagem Nikki. (Fonte: The CW/Divulgação)

Alaina é a segunda novidade no elenco da temporada final de The 100. Anteriormente, a atriz Shelby Flannery foi adicionada à série, para interpretar a versão adulta da personagem Hope Diyoza, que teve uma aparição surpreendente no final da sexta temporada e trouxe muitas dúvidas para o público da série.

A 7ª temporada de The 100 tem estreia prevista para 2020 e terá 16 episódios, encerrando a série em seu 100º capítulo.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.