Friends: Ralph Lauren lança linha inspirada nos looks de Rachel

Minha Série
Imagem de: Friends: Ralph Lauren lança linha inspirada nos looks de Rachel

Ícone fashion de uma geração, Rachel Green foi fonte de inspiração para os amantes da moda e os fãs de Friends. Por isso, a Ralph Lauren resolveu homenagear a personagem de Jennifer Aniston com uma coleção especial em comemoração aos 25 anos da estreia da série.

Com acessórios femininos e masculinos, a linha traz um toque de modernidade ao estilo marcante dos anos 1990. Para as mulheres, ela apresenta itens como um belo blazer laranja e um chamativo casaco longo com estampa de leopardo. Já os homens encontram suéteres de lã clássicos da época, camisas polo e jaquetas jeans.

No entanto, os fãs precisam preparar os bolsos se quiserem adquirir algumas das peças da linha. Por exemplo, uma camiseta simples com a estampa da marca custa 30 dólares, ao passo que o já citado casaco de leopardo tem o valor de 3 mil dólares.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/20/20141832536106.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?A fonte da abertura da série e outros locais famosos da sitcom serviram de cenários para as fotos da coleção. (Fonte: Ralph Lauren/Divulgação).

A vida homenageando a arte

Durante as 10 temporadas da série, Rachel nunca escondeu a admiração pela Ralph Lauren. Vale citar que ela trabalhou na luxuosa companhia de moda nos últimos anos do programa. Desta forma, a marca disse que a coleção é uma maneira de homenagear a carreira fictícia da personagem dentro da empresa.

Além de estar disponível no site oficial da marca, a linha especial inspirada na sitcom vai estar à venda na Bloomingdale. Curiosamente, a rede de lojas de departamento foi o primeiro emprego da personagem dentro do mundo da moda.

Todas as temporadas de Friends estão atualmente disponíveis na Netflix.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.