Will & Grace: 11ª temporada terá homenagem à Debbie Reynolds e participações especiais

Minha Série
Imagem de: Will & Grace: 11ª temporada terá homenagem à Debbie Reynolds e participações especiais

A temporada final de Will & Grace contará com as participações especiais de Ryan Phillippe (Secrets and Lies, O Atirador) e Billie Lourd (American Horror Story) em 2020. Enquanto Phillippe interpretará ele mesmo, Lourd interpretará uma personagem especial na décima temporada da série.

Para quem não sabe, Billie Lourd é filha de Carrie Fisher (Star Wars) e neta de Debbie Reynolds, que interpretou Bobbie Adler em 12 episódios de 1999 a 2006, ganhando uma indicação ao Emmy em 2000. Em Will & Grace, Lourd será a sobrinha de Grace Adler (Debra Messing), ou seja, ela irá interpretar a neta da personagem que foi da própria avó.

"O episódio é especialmente significativo por causa do relacionamento de Billie com o programa", disse o co-criador e produtor executivo da série, Max Mutchnick. "Estamos emocionados por ter Billie. E o melhor de tudo: ela é muito boa".

Ryan Phillippe e Billie Lourd estarão na 11ª temporada de Will & Grace.

De acordo com a NBC, Fiona é uma mulher moderna, autoconfiante, franca e irreverente. Max, ao revelar quem interpretaria a personagem em Will & Grace em seu Instagram, disse: "Eu amei Debbie, amei Carrie e amo essa maçã que não caiu longe do pé".

Na décima temporada, vimos Will (Eric McCormack) embarcando em uma possível relação a longa distância após seu noivado com McCoy (Matt Bomer), enquanto Grace (Debra Messing) tomou uma decisão espontânea de correr atrás do que ela realmente deseja, o que resultou em uma cena de dança épica com Marcus (Reid Scott). Com Jack se casando e Karen saindo do armário como hétero, teremos muito drama e muitas risadas para a 11ª temporada de Will & Grace.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.