Dickinson: Hailee Steinfield lança Afterlife, música tema da série

Minha Série
Imagem de: Dickinson: Hailee Steinfield lança Afterlife, música tema da série

Na última quinta-feira (19), Hailee Steinfield lançou "Afterlife", música que fará parte da trilha sonora de Dickinson. A canção foi co-composta pela cantora e atriz, que também estrela no papel principal da nova série original da Apple TV+, cuja estreia está marcada para 1º de novembro de 2019 no serviço por assinatura da Apple.

A música original foi escrita por Steinfield em parceria com o duo Stargate (que compôs para Charli XCX, Khalid), Kennedi Lykken (Ariana Grande, Jonas Brothers) e KOZ (Dua Lipa), e foi inspirada em poemas de Emily Dickinson, a poetisa estadunidense e protagonista da série.

A canção aparece no trailer oficial de Dickinson, publicado no YouTube também nessa quinta-feira (19), e que você confere abaixo.

https://www.youtube.com/embed/iBMeB6xG4rE&feature=youtu.be

"É um sonho para mim quando combino meu amor pela música e pela atuação", disse Steinfield, que confessou também o forte impacto que sentiu em sua música ao estar interpretando este papel. "Eu devo muito à Emily Dickinson, enquanto escritora e enquanto um personagem que eu pude interpretar, pois eu voltei a escrever e senti que eu poderia dizer qualquer coisa que eu quisesse".

A narrativa do seriado acontece no período histórico da juventude da escritora, mas tem linguagem atual e trilha-sonora moderna, repleta de hip-hip. Por escolha da criadora, Alena Smith, o papel da Morte é interpretado pelo rapper Wiz Khalifa. Mais uma referência ao universo do rap moderno.

Um dos versos mais famosos de Dickinson fala sobre a Morte:
"Porque eu não pude parar para a Morte
Ela gentilmente parou para mim
Na Carruagem, apenas nós
E a Imortalidade."

Dickinson tem estreia prevista para o dia 1º de novembro no Apple TV+.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.