Supergirl: atriz de Stranger Things será vilã da 5ª temporada

Minha Série
Imagem de: Supergirl: atriz de Stranger Things será vilã da 5ª temporada

Cara Buono (Stranger Things) e Mitch Pileggi (Arquivo X) foram anunciados para o elenco de Supergirl, e tudo indica que os dois serão os novos vilões da 5ª temporada, que estreia no dia 6 de outubro na TV americana.

Buono interpretará Gamemnae, uma alienígena que protege a Terra contra as ações dos seres humanos por séculos. Segundo a descrição da personagem, ela está sempre dez passos a frente dos seus inimigos e o seu objetivo é usar a tecnologia para dominar os seres humanos – o que a colocará em conflito com Kara.

Cara Buono interpreta Karen Wheeler em Stranger Things. (Fonte: Netflix/Reprodução)

Já Pileggi interpretará Rama Khan, um alienígena que domina os quatro elementos: terra, fogo, água e ar. Khan também tem usado seus poderes para proteger a Terra da humanidade por milhões de anos. No entanto, ele entrará em desacordo com tanto com a Supergirl, quanto com a cientista Lena Luthor.

Mitch Pileggi em Arquivo X (Fonte: FOX/Divulgação)

Mitch Pileggi é mais conhecido por interpretar o diretor assistente Walter Skinner, na série Arquivo X, da FOX. A atriz Cara Bueno interpreta Karen Wheeler, a mãe de Mike (Finn Wolfhard) e Nancy (Natalia Dyer) na aclamada série Stranger Things da Netflix.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.