Dylan O’Brien, de Teen Wolf, pode estrelar reboot de Duro de Matar

Minha Série
Imagem de: Dylan O’Brien, de Teen Wolf, pode estrelar reboot de Duro de Matar

Dylan O’Brien, o astro da franquia Maze Runner nos cinemas e mais conhecido dos fãs de séries por seu papel em Teen Wolf, pode ser o jovem John McClane no reboot que a Disney pretende fazer de Duro de Matar.

De acordo com o site We Got This Covered, com a compra da Fox pela Disney, a empresa pretende fazer mais um filme da franquia Duro de Matar e Dylan O’Brien é um dos atores desejados pelo estúdio para protagonizar a nova produção.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/20/20184319345169.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Dylan O'Brien poderá estrelar o novo filme de Duro de Matar. (Fonte: Jeff Spicer)

Anteriormente, havia boatos de que a própria Fox estaria interessada em desenvolver um novo filme da franquia, mas que o filme seria um “prequel”, ou prelúdio, mostrando a versão mais jovem de John McClane. Agora, a informação divulgada pelo site é que a Disney pode seguir com o plano ou mesmo reiniciar a franquia.

Duro de Matar (Die Hard) é uma franquia de ação que conta com cinco filmes lançados até hoje. O primeiro longa é de 1988 e chegou a receber 4 indicações ao Oscar de 1989. O último filme da franquia foi Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer — que não foi muito bem recebido pelo público e pela crítica. A saga de filmes foi sempre protagonizada por Bruce Willis, que interpretava John McClane, um policial de Nova York, que sempre estava envolvido em grandes crises violentas pela cidade.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/20/20184611436173.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Bruce Willis como John McClane em Duro de Matar. (Fonte: Fox/Reprodução)

Vale apontar que tudo ainda é tratado como especulação, e informações mais concretas sobre o projeto da Disney ainda podem demorar a ser divulgadas.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.