Unpregnant: Barbie Ferreira e Haley Lu Richardson estrelam adaptação do livro

Minha Série
Imagem de: Unpregnant: Barbie Ferreira e Haley Lu Richardson estrelam adaptação do livro

O HBO Max, serviço de streaming da WarnerMedia ainda a ser lançado, anunciou a produção de um longa-metragem original baseado no livro "Unpregnant" de Jenni Hendriks e Ted Caplan, autores que também escreveram a adaptação de seu livro para roteiro cinematográfico.

Haley Lu Richardson (do filme A Cinco Passos de Você) estrela no papel de Veronica, uma adolescente de dezessete anos do estado do Missouri com tudo pronto para ir para a faculdade, até que descobre estar grávida e, em desespero, pede ajuda à sua ex-melhor amiga Bailey (Barbie Ferreira, de Euphoria). As meninas embarcam então em uma longa viagem de carro até o Novo México em busca de um aborto legal para Veronica.

Barbie Ferreira e Haley Lu Richardson estrelam adaptação do livro Unpregnant na HBO Max

Rachel Lee Goldenberg foi escolhida para ser a diretora deste road movie. A produção está com Greg Berlanti, Sarah Schechter e a PictureStart, empresa do produtor Erik Feig, responsável por filmes como La La Land, trazendo também as produtoras executivas Lucy Kitada e Jessica Switch.

“Queremos criar filmes autênticos e relevantes, contados com graça e humor, para servir nosso público jovem adulto, e este filme é exatamente isto.", disse Sarah Aubrey, diretora de conteúdo original do HBO Max.

Espera-se que a produção seja iniciada ainda neste semestre e que o filme seja lançado junto ao lançamento da própria plataforma de streaming, previsto para o segundo semestre de 2020.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.