Peaky Blinders: final da 5ª temporada bate recorde de audiência

Minha Série
Imagem de: Peaky Blinders: final da 5ª temporada bate recorde de audiência

A família Shelby quebrou novos recordes de audiência com o final da 5ª temporada! Peaky Blinders tem sido um sucesso de audiência na TV britânica desde sua estreia, mas, no último domingo (22), a série teve seu maior público quando 3,8 milhões de pessoas assistiram ao sexto e último episódio da 5ª temporada na BBC One.

Para comparação: a season finale da 4ª temporada (quando o drama ainda era exibido pela BBC Two) foi assistido por 2,4 milhões de telespectadores.

Vale lembrar que a Netflix é a responsável por distribuir a série internacionalmente – inclusive no Brasil, onde a 5ª temporada completa de Peaky Blinders estreia no dia 4 de outubro.

(Fonte: BBC/Divulgação)

Os novos episódios se passam durante a Crise de 1929, com os negócios da família Shelby sendo afetados pela Grande Depressão. Além disso, Tommy Shelby (Cillian Murphy) agora é um parlamentar e também terá que enfrentar Oswald Mosley, o mais novo político à frente do Partido Fascista da União Britânica. Sem contar que Tommy continuará a lidar com os próprios problemas pessoais e psicológicos que o acompanham desde a primeira temporada.

Segundo o portal de notícias Deadline, a 6ª temporada de Peaky Blinders ainda não foi oficialmente confirmada, mas há boatos de que as gravações começam no início de fevereiro de 2020.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.