Marvel: Inumanos devem ganhar nova chance na série da Ms. Marvel

Minha Série
Imagem de: Marvel: Inumanos devem ganhar nova chance na série da Ms. Marvel

Após o fracasso da série dos Inumanos, a Marvel estaria planejando um reboot para a franquia, com o objetivo de trazê-los novamente ao universo dos heróis. Segundo o site We Got This Covered, a Marvel deve introduzir os Inumanos na série da Ms. Marvel, que estreará futuramente no streaming Disney+.

Veja também: Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua terão séries originais no Disney+

O estúdio sempre teve planos para trazer os inumanos para o Universo Cinematográfio Marvel (o MCU). Os personagens tiveram uma grande importância em Agents of SHIELD — inclusive com alguns dos protagonistas da série sendo Inumanos.

?Os Inumanos deverão ganhar um reboot no MCU. (Fonte: ABC/Divulgação)

A Marvel inicialmente planejava um filme que seria protagonizado pelo personagem Raio Negro, o líder da raça de super-heróis, mas o projeto acabou sendo cancelado. Em seguida, a ABC exibiu a série Inumanos, cancelada após 8 capítulos e considerada por muitos o maior fracasso do MCU até hoje.

A participação dos inumanos na série da Ms. Marvel faz sentido, visto que nos quadrinhos, a personagem Kamala Khan é uma inumana. Segundo as informações divulgadas, a ideia da Marvel é trazer atores mais conhecidos do público para interpretar os personagens. O cão gigante Lockjaw, também conhecido como "Dentinho", que esteve presente na primeira série Inumanos, deverá ter uma participação importante no novo projeto.

Ms. Marvel ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar ao Disney+ a partir de 2021.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.