Hollywood: ator de The Politician será um dos protagonistas da nova série de Ryan Murphy

Minha Série
Imagem de: Hollywood: ator de The Politician será um dos protagonistas da nova série de Ryan Murphy

O ator David Corenswet (The Politician) foi anunciado como um dos protagonistas da série Hollywood, próxima série de Ryan Murphy para a Netflix.

Segundo o portal de notícias Deadline, Hollywood vai ser passar nos anos 40, conhecida como a década de ouro do cinema, e a história vai girar em torno de três personagens vividos por Corenswet, Jeremy Pope (do musical Ain’t Too Proud: The Life and Times of the Temptations) e Darren Criss (Glee e American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace), que também é um dos produtores executivos do projeto.

David Corenswet e Ben Platt em The Politician. (Fonte: Netflix/Divulgação)

Ryan Murphy, que também desenvolveu The Politician, reconhecidamente tem um grupo recorrente de atores e atrizes em suas produções, e Corenswet parece ter entrado para o seleto grupo de favoritos do produtor.

Ainda não se tem informações sobre os papeis de Criss e Corenswet, mas Pope deve interpretar um "aspirante a escritor".

Darren Criss, David Corenswet e Jeremy Pope são os protagonista de Hollywood, próxima série de Ryan Murphy para a Netflix. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Em The Politican, que acaba de chegar ao catálogo da Netflix, Corenswet interpreta River, o amigo e adversário do protagonista Payton Hobart, interpretado por Ben Platt. Ele também já fez participações nas séries House of Cards, Instinct e Elementary.

Desde que assinou o contrato com a plataforma de streaming em 2018, a série Hollywood será a terceira produção exclusiva de Murphy e tem previsão de estreia para maio de 2020.

Este texto foi escrito por Gabriella Maciosek via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.