BoJack Horseman: 6ª temporada marcará o final da animação (trailer)

Minha Série
Imagem de: BoJack Horseman: 6ª temporada marcará o final da animação (trailer)

A Netflix divulgou o primeiro trailer da 6ª temporada da série BoJack Horseman. Com o vídeo, veio também a informação que este será o final da animação.

A 6ª temporada será dividida em duas partes. A primeira metade dos episódios chega à Netflix no dia 25 de outubro e os episódios finais serão lançados no início do ano que vem, em 31 de janeiro de 2020. Confira o trailer:

www.youtube.com/embed/ZpMKygip2rc

BoJack Horseman, criada por Raphael Bob-Waksberg, é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, e enfoca especificamente a vida decadente da estrela de seriados dos anos 90, BoJack Horseman.

No trailer da 6ª temporada, BoJack (dublado por Will Arnett) está escrevendo uma carta para Diane (dublada por Alison Brie) para lhe dar uma atualização da sua reabilitação. “Eu perdi tantos anos sendo miserável porque supus que essa era a única maneira de ser”, diz ele.

Aaron Paul, de Breaking Bad e que também faz parte do elenco de dubladores da série, twittou sua despedida ao personagem. “Adeus, Bojack. A sexta e última temporada chegou. Meu Deus, tem sido uma jornada emocionante”.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}Goodbye Bojack.😢 6th and finally season is here. My god it’s been an emotional ride. {@@a href="https://t.co/XcUiiVGmec"@@}https://t.co/XcUiiVGmec{@@/a@@}{@@/p@@}— Aaron Paul (@aaronpaul_8) {@@a href="https://twitter.com/aaronpaul_8/status/1177603258572894208?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}September 27, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

As cinco primeiras temporadas de BoJack Horseman estão disponíveis para serem assistidas na Netflix.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.