Tsunami de 9-1-1 foi filmado no mesmo cenário de Titanic

Minha Série
Imagem de: Tsunami de 9-1-1 foi filmado no mesmo cenário de Titanic

A 3ª temporada de 9-1-1, que estreou na última segunda-feira (23) nos Estados Unidos, começou eletrizante, com um tsunami que deixou os fãs com o coração acelerado. E, para alguns, pode até ter trazido uma sensação de familiaridade.

É que todo o arco envolvendo a onda gigante que acabou com o píer de Santa Monica, e colocou em risco a vida de Buck (Oliver Stark), foi gravado nos mesmos tanques de água utilizados como cenário para Titanic, o clássico dirigido por James Cameron.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/26/26115212884084.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: IMDb/Reprodução)

Segundo o showrunner e co-criador de 9-1-1, Tim Minear, para a première da 3ª temporada, a série da FOX recriou o píer de Santa Monica e algumas ruas da cidade californiana em uma cidade mexicana, onde estão instalados os tanques de água gigantescos que possibilitam a gravação de cenas ambiciosas como esta.

"O tsunami chega e o que sobra é o sinal que diz 'Santa Monica Píer' e o topo da roda gigante", explica Minear.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/26/26115325883086.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: IMDb/Reprodução)

O arco do tsunami será dividido em três núcleos, em que diferentes personagens lutam por suas vidas enquanto a cidade é engolida pelas águas.

Segundo o showrunner, o tsunami de Santa Monica é quase uma alegoria para o que deve acontecer nesta temporada, já que os episódios seguintes ao desastre trazem verdadeiras reviravoltas e mergulhos mais a fundo nas vidas dos personagens.

A 3ª temporada de 9-1-1 está sendo exibida às segundas-feiras pela FOX americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal FOX Life e fica disponível no FOX Premium.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.