New Amsterdam revela quem morreu e quem sobreviveu na estreia da 2ª temporada (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: New Amsterdam revela quem morreu e quem sobreviveu na estreia da 2ª temporada (Spoilers)

Atenção! O texto contém spoilers do episódio 2x01 de New Amsterdam.

A nova temporada de New Amsterdam estreou nesta semana, finalmente revelando quem morreu e quem sobreviveu ao acidente que finalizou a temporada anterior.

O primeiro episódio da 2ª temporada se passa três meses após a ambulância onde estavam Max (Ryan Eggold), Georgia (Lisa O'Hare), a filha recém-nascida do casal, Helen (Freema Agyeman) e Lauren (Janet Montgomery), ter se chocado com outra ambulância, que havia sido roubada.

No início do novo episódio, Max acorda e a bebê Luna chora. Georgia diz para ele: "É sua vez". Max vai trabalhar, segue seu dia, recebe boas notícias sobre sua saúde e tem flashbacks do acidente. Descobrimos que Helen e Lauren sobreviveram, ainda que com algumas sequelas.

Ao fim do dia vemos Georgia de novo, que repete "É sua vez", mas Max responde "É sempre minha vez" - então um flashback revela Georgia morrendo na mesa de operação. Max está sozinho com a filha.?

https://i2.wp.com/www.usmagazine.com/wp-content/uploads/2019/05/Ryan-Eggold-as-Dr.-Max-Goodwin-Lisa-OHare-as-Georgia-Goodwin-New-Amsterdam.jpg?crop=0px%2C0px%2C1754px%2C990px&resize=1600%2C900&ssl=1

David Shulner, showrunner de New Amsterdam, afirmou que seu plano era matar Georgia de fato desde o episódio piloto da série, mas houve bastante dúvida:

"Começamos a conversar sobre o último episódio da temporada e tive medo, decidi que queria que Georgia ficasse na série pois amo [a atriz] Lisa O'Hare, e eu simplesmente adorava ver Max feliz finalmente. Então Peter Horton, nosso produtor executivo, gentilmente me cutucou dizendo "Acho que você está amarelando" (...)", conta.

Em relação ao impacto da morte da esposa na vida do protagonista, Schulner comentou: "Com o câncer de Max em fase de remissão, ele precisava de outro obstáculo em sua vida, e parece cruel fazer o que fizemos com ele, mas não estamos escrevendo comédia - na maior parte do tempo."

Neste novo cenário sem Georgia, existe chance de Max e Helen acabarem se tornando um casal?

https://pbs.twimg.com/media/Dz8JShXW0AEmyuo.jpg

"Sabe, é interessante. Isto quase me fez não matar Georgia. Temos muitos fãs que querem muito ver Max e Helen juntos, e isto não está nos nossos planos no momento. Sem Georgia, fica bem mais fácil isto acontecer, e não queríamos que fosse assim. Não queremos que eles fiquem juntos. Eles são melhores amigos e esta é a relação que queríamos explorar: dois amigos adultos que se amam e cuidam um do outro. Portanto, a saída de Georgia da série tornaria fácil demais dar aos fãs o que eles querem. Foi realmente um pensamento que nos ocorreu, de que não deveríamos matar Georgia exatamente por esta razão", explicou o showrunner durante a entrevista.

Respondido! Acompanhe New Amsterdam na TV pelo canal FOX Life ou pelo FoxPlay.

Este texto foi escrito por Arantxa Pellicer Meira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.