Rob Garrison, ator de Cobra Kai e Karate Kid, morre aos 59 anos

Minha Série
Imagem de: Rob Garrison, ator de Cobra Kai e Karate Kid, morre aos 59 anos

O ator norte-americano Rob Garrison, conhecido pelo papel de Tommy no filme Karatê Kid (1984), morreu na última sexta-feira (27). A família confirmou o falecimento, que aconteceu na cidade-natal de Garrison, Wheeling, em West Virginia, onde ele passava por tratamentos para problemas renais e de fígado.

Garrison havia feito uma participação na sérieCobra Kai, do Youtube Originals, ainda neste ano, onde interpretou justamente o personagem que o consagrou no clássico dos anos 80: o do jovem Tommy. Ele aparece no episódio 2x06, "Pegue a Direita", onde reencontra outros atores do elento de 1984 e vive um momento de resgate da história do personagem.

Rob Garrison e William Zabka em cena de Cobra Kai (Fonte: Youtube Originals/Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, o roteirista de Cobra Kai, Jon Hurwitz, lamentou o falecimento. "Toda a nossa família Karate Kid e Cobra Kai está arrasada com as notícias do falecimento de OG Cobra Rob Garrison. Ele era um artista verdadeiramente talentoso e um homem ainda melhor. Meu coração está com a família de Rob durante esse período difícil. #DESCANSE EM PAZ"

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.