Hawaii Five-O: Jorge Garcia, o Jerry, deixa o elenco da série

Minha Série
Imagem de: Hawaii Five-O: Jorge Garcia, o Jerry, deixa o elenco da série

A série Hawaii Five-O teve uma perda importante logo no início da 10ª temporada. O ator Jorge Garcia, que interpretava o personagem Jerry Ortega, deixou o elenco da série.

Após o gancho deixado no final da 9ª temporada, o episódio 10x01 da série revelou que o personagem de Garcia tinha sido baleado por Azra Hassan (Yasmin Dar). Jerry sobrevive, mas decide deixar a equipe da Five-0 depois de se recuperar.?

Jerry se despede da Five-0 no episódio 10x01 da série (Fonte: CBS/Reprodução)

Oshowrunner Peter M. Lenkov também falou sobre a saída de Garcia: “Jorge era uma lufada de ar fresco desde o momento em que se juntou ao elenco, e os fãs imediatamente perceberam a peculiaridade de Jerry e sua bondade”. Lenkov também comentou sobre a possibilidade de Jerry retornar a série no futuro: “Sempre haverá um lugar para Jorge e Jerry em Hawaii Five-0, e por enquanto, obviamente desejemos a Jorge o melhor, sinceramente sentiremos sua falta”.

Garcia é membro do elenco do Five-0 desde a 4ª temporada, quando foi apresentado como o fã de teorias da conspiração Jerry. Ele foi promovido ao elenco regular da série no sexto ano e se tornou membro da força-tarefa na 7ª temporada.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.