Lucifer: temporada final terá reencontro de atrizes de Spartacus

Minha Série
Imagem de: Lucifer: temporada final terá reencontro de atrizes de Spartacus

A 5ª e última temporada de Lucifer terá uma mini reunião de Spartacus. A atriz Erin Cummings fará uma participação em um dos episódios da temporada e irá reencontrar Lesley Ann-Brandt. As duas estrelavam a série Spartacus. Erin era a personagem Sura, enquanto Lesley interpretava Naevia.

Em Lucifer, Erin Cummings será a personagem Mandy, a engenheira chefe de um projeto de exploração de Marte, que tem o objetivo de realizar testes para descobrir como uma pessoa pode surtar sobre a pressão do isolamento. A personagem estará envolvida no crime investigado no episódio em questão.

Lesley Ann-Brandt e Erin Cummings como suas personagens na série Spartacus. (Fonte: Starz/Divulgação)

Spartacus foi uma série produzida pelo canal de TV norte-americano, Starz, que estreou em 2010 e teve sua conclusão em 2013, após 3 temporadas.

A temporada final de Lucifer terá 16 episódios, 6 a mais do que a Netflix tinha anunciando no ínicio, e o título do primeiro episódio já foi revelado. O capítulo será intitulado “Really Sad Devil Guy”.

A série ainda não tem previsão de retorno, mas a temporada final deve estrear em 2020 na Netflix. As quatro primeiras temporadas de Lucifer estão disponíveis para serem assistidas na plataforma de streaming.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.