Fugitivos: pôster promete 3ª temporada sombria

Minha Série
Imagem de: Fugitivos: pôster promete 3ª temporada sombria

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro pôster oficial da 3ª temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways). Na imagem, os jovens heróis são vistos através do cajado de Nico Minoru (Lyrica Okano).

A frase “Dias Sombrios pela Frente” no topo da arte é um detalhe que chama bastante a atenção. No terceiro ano da série, o grupo enfrentará a feiticeira arturiana Morgan le Fay. Interpretada por Elizabeth Hurley, a personagem tem grande domínio das artes das trevas e a habilidade de viajar no espaço-tempo.

?(Fonte: Hulu/Divulgação)

Outro destaque da nova temporada será o crossover com a série Manto e Adaga (Marvel’s Cloak & Dagger). Segundo a descrição, a dupla Tyrone Johnson (Aubrey Joseph) e Tandy Bowen (Olivia Holt) viaja para Los Angeles e ajuda a equipe na luta contra um inimigo de capacidade desconhecida. Será que teremos uma colaboração entre os heróis para derrotar a vilã?

Leia também: Confirmado! Fugitivos terá crossover com Manto e Adaga na 3ª temporada

Com 10 episódios, a 3ª temporada de Fugitivos estreia no dia 13 de dezembro pelo Hulu nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Canal Sony.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.