Morte no Nilo: filme anuncia Gal Gadot, Letitia Wright e Armie Hammer no elenco

Minha Série
Imagem de: Morte no Nilo: filme anuncia Gal Gadot, Letitia Wright e Armie Hammer no elenco

A Fox anunciou o elenco que estrelará sua próxima produção, a adaptação de um livro de Agatha Christie, Morte no Nilo: Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (O Agente da U.N.C.L.E.) e Letitia Wright (Pantera Negra).

Kenneth Branagh dirigirá o novo longa e reprisará o papel de Hercule Poirot, que ele viveu no filme Assassinato no Expresso do Oriente. Tom Bateman também estará no elenco, revivendo o personagem do filme anterior.

?(Fonte: Fraser Harrison/Getty, Jason LaVeris/FilmMagic e Kevin Mazur/Getty/Reprodução)

Annette Bening (Capitã Marvel), Ali Fazal (Velozes & Furiosos 7), Sophie Okonedo (Depois da Terra), Emma Mackey (Sex Education), Dawn French (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), Rose Leslie (Game of Thrones), Jennifer Saunders (Megarrromântico) e Russell Brand (O Pior Trabalho do Mundo) completam o elenco de Morte no Nilo. A produção começou nesta semana em Londres e depois seguirá para o Egito.

Michael Green, o roteirista de Assassinato, também escreverá o roteiro de Morte no Nilo. Ridley Scott, Mark Gordon, Simon Kinberg, Kenneth Branagh e Judy Hofflund retornarão como produtores.

Baseado no romance homônimo de Agatha Christie, de 1937, o filme retoma os acontecimentos de Assassinato no Expresso do Oriente, enquanto Hercule Poirot embarca em um glamoroso barco no rio, em busca de um assassino cruel cuja ações violentas desfizeram a lua de mel de um casal.

"Os crimes passionais são perigosamente sexy", disse Branagh. "Agatha Christie escreveu uma história fascinante de caos emocional e criminalidade violenta, e Michael Green escreveu mais uma vez um roteiro para combinar… Há novas reviravoltas significativas e uma paisagem desértica inspiradora".

Morte no Nilo deve chegar aos cinemas em 9 de outubro de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.