Atypical: 3ª temporada ganha primeiras fotos e data de estreia na Netflix

Minha Série
Imagem de: Atypical: 3ª temporada ganha primeiras fotos e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou recentemente a data de estreia da 3ª temporada de Atypical, assim como fotos inéditas dos novos episódios da comédia dramática. A série retorna no dia 1° de novembro na plataforma de streaming.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Atypical acompanha Sam (Keir Gilchrist), um jovem autista de 18 anos que resolve que está na hora de arrumar uma namorada e buscar sua independência. Sua jornada de autodescoberta é tão divertida quanto dramática e tem um impacto em toda a sua família, forçando-os a lidar com as alterações em suas próprias vidas e os fazendo questionar: afinal, o que realmente significa ser normal?

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Além de Keir Gilchrist novamente vivendo o protagonista, também foram confirmados os retornos de Michael Rapaport (Doug, o pai de Sam), Jennifer Jason Leigh (Elsa, a mãe do personagem), Brigette Lundy-Paine (Casey), Nik Dodani (Zahid), Amy Okuda (a terapeuta Julia) e Jenna Boyd (Paige).

As novidades no elenco são Eric McCormack (o Will de Will & Grace) e Sara Gilbert (de The Conners e The Big Bang Theory), como os novos professores universitários de Sam.

(Fonte: Netflix/Divulgação)

Enquanto a 3ª temporada de Atypical não chega, você pode assistir aos dois primeiros anos na Netflix Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.