Kevin Can F**k Himself e 61st Street: AMC anuncia duas novas séries

Minha Série
Imagem de: Kevin Can F**k Himself e 61st Street: AMC anuncia duas novas séries

A AMC anunciou que está trabalhando em duas novas séries: Kevin Can F**k Himself e 61st Street. A primeira será uma comédia dramática que conta uma história do ponto de vista da “esposa de sitcom”. Já o segundo projeto terá Peter Moffat, vencedor do BAFTA por Criminal Justice, como o showrunner e produtor, ao lado do astro Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) e Alana Mayo.

SINOPSES

Kevin Can F**k Himself investiga a vida secreta de um tipo de mulher em que todos crescemos acreditando que conhecíamos: a "esposa de sitcom”. A série pretende ser diferente e perguntar como é o mundo através dos olhos dessa mulher. Alternando entre o realismo de uma câmera e a comédia com várias câmeras, o formato imaginará o que acontece quando a esposa foge de seus limites, cheia de raiva. Valerie Armstrong (Lodge 49) será produtora executiva, ao lado de Rashida Jones, roteirista do episódio "Nosedive" de Black Mirror, Will McCormack (Toy Story 4), e do showrunner Craig DiGregorio (Chuck). A primeira temporada da série terá 10 capítulos.

61st Street é descrita como um drama de tribunal propulsivo que segue Moses Johnson, um promissor atleta negro do ensino médio que é envolvido no infame sistema da justiça criminal de Chicago. Tomado pela polícia como um suposto membro de uma gangue, ele se vê diante da tempestade, enquanto a polícia e os promotores buscam vingança pela morte de um policial durante uma apreensão de drogas que deu errado. 61st Street será um projeto com duas temporadas com 8 episódios cada uma delas.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.