The Stand: Nat Wolff está na série baseada na obra de Stephen King

Minha Série
Imagem de: The Stand: Nat Wolff está na série baseada na obra de Stephen King

O ator Nat Wolff (Death Note), foi confirmado no elenco da nova série da plataforma de streaming CBS All Access, The Stand, que será baseada no livro de Stephen King. No Brasil, a obra recebeu o título de “A Dança da Morte”.

Nat Wolff se junta à Alexsander Skarsgård (Big Little Lies), que já tinha sido confirmado como o vilão da série, James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young (Assassination Nation), Jovan Adepo (When They See Us), Owen Teague (Black Mirror), Henry Zaga (13 Reasons Why), Brad William Henke (Orange Is The New Black) e Whoopi Goldberg (Ghost) no drama, que atualmente está sendo filmado em Vancouver.

Wolff irá interpretar Lloyd Henreid, um pequeno criminoso que se torna ferozmente leal a Randall Flagg, o Homem de Preto (Skarsgård).

?Nat Wolff entra para o elenco de The Stand, série que será baseada na obra de Stephen King. (Fonte: Stephen Lovekin/Shutterstock/Reprodução)

SINOPSE

A adaptação da obra de Stephen King será escrita por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e Ben Cavell (Sneaky Pete). The Stand é a visão apocalíptica de King de um mundo dizimado pela praga e envolvido em uma luta elementar entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros frágeis da mãe Abagail (Goldberg), de 108 anos, e um punhado de sobreviventes. Seus piores pesadelos são encarnados em um homem com um sorriso letal e poderes indescritíveis: Randall Flagg, o Homem de Preto (Skarsgård).

Boone e Cavell também serão produtores executivos da série, com Josh Boone também dirigindo. Stephen King escreverá o último capítulo da série, fornecendo uma nova conclusão que não foi encontrada no livro.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.