Supernatural: última temporada terá retorno de Kevin Tran (fotos)

Minha Série
Imagem de: Supernatural: última temporada terá retorno de Kevin Tran (fotos)

Mais novidades sobre o último ano de Supernatural estão chegando. Dessa vez, a CW divulgou para o público novas fotos do 2º episódio da 15ª temporada da série, que será exibido no dia 17 de outubro nos Estados Unidos.

O episódio intitulado “Raising Hell” trará o retorno do profeta Kevin Tran (Osric Chau). Kevin apareceu pela primeira vez em um episódio da 7ª temporada e rapidamente se tornou um favorito dos fãs, mas eventualmente acaba sendo morto por Gadreel. O rapaz voltou a figurar na temporada 11ª temporada, quando Deus (finalmente) o enviou para o céu. Por fim, Kevin chegou a aparecer novamente na 13ª temporada, porém, existindo em um universo alternativo na série.

Confira as fotos de “Raising Hell” divulgadas pela CW.

(Fonte: Colin Bentley/The CW/Divulgação)

O primeiro episódio da 15ª temporada de Supernatural vai ao ar no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, os fãs vão ter que aguardar mais alguns dias para a estreia. Ela acontece apenas no dia 22 de outubro às 21h40 (horário de Brasília) no canal Warner.

E você, o que está esperando que aconteça na temporada final de Supernatural? Está ansioso? Já está com saudades dos irmãos Sam e Dean Winchester? Conta para a gente nos comentários!

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.