Sombra e Ossos: Netlix anuncia Ben Barnes e elenco completo da adaptação

Minha Série
Imagem de: Sombra e Ossos: Netlix anuncia Ben Barnes e elenco completo da adaptação

Os livros de fantasia "Sombra e Ossos" e "Six of Crows", escritos por Leigh Bardugo, estão em processo de adaptação para o audiovisual. A Netflix vai transformar os livros, integrantes do Grishaverso, em uma minissérie em oito capítulos.

Eric Heisserer, responsável por ter adaptado o sucesso Bird Box, está cuidando da produção, que agora ganha seus primeiros nomes do elenco, com destaque para Ben Barnes. O ator, que teve algum destaque na primeira temporada de Westworld, da HBO, já trabalhou com a Netflix em Justiceiro, interpretando o vilão Retalho.

Em Sombra e Ossos ele irá dar vida ao General Kirigan, comandante do exército mágido deste universo de fantasia. A protagonista, porém, será Jessie Mei Li, por enquanto uma ilustre desconhecida, mas que está no elenco de Last Night in Soho, o próximo filme dirigido por Edgar Wright.

O mundo de Sombra e Ossos é dividido por uma enorme barreira de escuridão perpétua. Lá, criaturas famintas por carne humana são enfrentadas todos os dias pelos exércitos humanos. A trama acompanha uma soldado chamado Alina Starkov, papel de Mei Li, que descobre um misterioso poder que pode unir novamente o mundo. A menos que forças misteriosas a impeçam.

Além de Barnes e Mei Li o elenco ainda conta com Freddy Cartes, Archie Renaux, Amita Suman, Kit Young, Zoya Nazyalensky, Danielle Galligan, Daisy Head e Simon Sears. A diversidade de atores sugere que o universo narrativo irá se expandir para outros livros escritos por Bardugo.

A produção ainda não tem data para chegar ao catálogo da Netflix.

Este texto foi escrito por Luiz Gustavo Vilela Teixeira via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.