The Rookie: Mekia Cox será a nova parceira de Nathan Fillion na série

Minha Série
Imagem de: The Rookie: Mekia Cox será a nova parceira de Nathan Fillion na série

Parece que John Nolan encontrou sua nova parceira para a 2ª temporada de The Rookie. Mekia Cox, de Once Upon a Time, junta-se a Nathan Fillion no elenco do novo ano da série para interpretar Nyla Harper, que promete ser um novo desafio para o oficial Nolan.

Os dois não se darão bem, ao menos no início, graças à abordagem não convencional de Harper ao trabalho policial, devido ao seu passado como detetive disfarçada.

?Mekia Cox será a nova parceira de Nathan Fillion na 2ª temporada de The Rookie. (Fonte: Kelsey McNeal/ABC/Divulgação)

Cox se junta ao elenco de The Rookie após a saída de Afton Williamson, que pediu desligamento após alegar que sofreu assédio sexual e racismo na produção. Ela interpretava Talia Bishop. A saída da personagem foi comentada na estreia da 2ª temporada, que aconteceu no último domingo (29 de setembro).

O episódio começou com um salto de 2 semanas do fim do ano anterior. John Nolan (Fillion) falou sobre sua saída, observando que seu retorno ao trabalho após uma licença administrativa não seria "o mesmo sem Talia". Quanto ao paradeiro de Bishop, a namorada de Nolan, Jessica (Sarah Shahi), explicou que ela havia começado a trabalhar na Agência de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos depois de perceber que não teria a carreira que ansiava na LAPD.

Nyla Harper, a personagem de Cox, fará sua estreia no 4º episódio da 2ª temporada, que será exibido em 20 de outubro. The Rookie é exibida aos domingos, às 22h, no canal de TV norte-americano ABC.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.