Little Fires Everywhere: Jessie Williams, de Grey's Anatomy, está no elenco da minissérie

Minha Série
Imagem de: Little Fires Everywhere: Jessie Williams, de Grey's Anatomy, está no elenco da minissérie

O ator Jesse Williams, de Grey's Anatomy, foi confirmado no elenco da minissérie Little Fires Everywhere. O ator, que vive Jackson Avery na série médica, se junta à Reese Witherspoon (Elena Richardson), Kerry Washington (Mia Warren), Rosemarie DeWitt (Linda McCullough) e Jordan Elsass (Trip Richardson) na nova produção da plataforma de streaming Hulu.

Desenvolvida e escrita por Liz Tigelaar (Casual), Little Fires Everywhere é uma adaptação do romance best seller de mesmo nome de Celeste Ng, lançado em 2017. O drama se passa nos subúrbios de Ohio e acompanha a família Richardson, que na teoria é perfeita, mas entra em contato com uma mãe e uma filha enigmáticas que vão mudar todo o rumo de suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da identidade, a maternidade e o perigo de acreditar que basta seguir as regras para evitar desastres.

Jessie Williams, de Grey's Anatomy, é confirmado na minissérie Little Fires Everywhere:

Williams irá interpretar o milionário de Wall Street, Joe Ryan, que lutou por anos para ter um filho com sua esposa Madeline. Sem sucesso, eles recorrem a um fonte improvável para lhes ajudar a formar uma família.

Veja também: Little Fires Everywhere: Kerry Washington e Reese Witherspoon na primeira foto da série

O ator continua no elenco de Grey's Anatomy, tendo recentemente assinou um contrato para mais dois anos, mas há rumores de que sua participação possa ser menor do que nas temporadas anteriores. Williams também irá fazer sua estreia na Broadway em breve com a peça Take Me Out.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.