House of Night: produtores de Shadowhunters vão adaptar saga de vampiros para a TV

Minha Série
Imagem de: House of Night: produtores de Shadowhunters vão adaptar saga de vampiros para a TV

A série de livros House of Night ganhará uma adaptação para a TV. De acordo com o site Deadline, o projeto será comandado pelos produtores de Shadowhunters, Don Carmody e David Cormican, em parceria com a produtora Davis Films. Carmody e a Davis Films já trabalharam juntos anteriormente produzindo os dois filmes de Silent Hill e alguns filmes da saga Resident Evil.

Victor Hadida, presidente da Davis Films, comentou sobre a parceria para a produção. “Meu falecido irmão Samuel e eu compramos os direitos de produção para este incrível conjunto de livros alguns anos atrás [Samuel faleceu no ano passado] e estávamos procurando os parceiros certos para concretizar o projeto”.

?Don Carmody e David Cormican irão produzir a nova série baseada na saga de livros 'House of Night'. (Fonte: Don Emmet/Getty Images/Reprodução)

Carmody acrescentou: “Conhecemos e trabalhamos juntos com Samuel e Victor em vários projetos de sucesso nos últimos quinze anos. Estamos honrados em nos juntarmos a ele na realização do projeto, que sabemos que significava muito para Samuel”.

A saga de livros House of Night é escrita em uma parceria mãe e filha, PC Cast e Kristin Cast. A história se passa em um mundo onde os “vampiros” coexistem abertamente com a humanidade, mas continuam sendo figuras temidas e amplamente incompreendidas. A ação segue Zoey Redbird, de 16 anos, uma estudante humana que foi selecionada para se matricular na academia House of Night, uma escola que a preparará para a mudança para a não-vida como uma vampira completa. A história principal possui 12 livros publicados, além de mais 2 spin-offs já lançados e 2 que serão publicados futuramente.

Ainda não foi confirmado onde a série será exibida.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.