Star Trek Discovery: trailer da 3ª temporada mostra grande salto temporal

Minha Série
Imagem de: Star Trek Discovery: trailer da 3ª temporada mostra grande salto temporal

O painel de Star Trek na New York Comic-Con deste ano foi cheio de novidades sobre as séries da franquia. Um dos destaques foi o trailer de Star Trek: Discovery e o imenso salto temporal que acontecerá na 3ª temporada.

A prévia mostra os membros da U.S.S. Discovery avançando 930 anos no tempo. Assim, a Comandante Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) tenta entender o que aconteceu após a viagem através do buraco de minhoca que a levou para um futuro desconhecido.

No século 32, ela descobre que a Frota Estelar e a Federação aparentemente não são mais as forças dominantes do espaço como no passado. Com inúmeras incertezas, a tripulação vai precisar encontrar novos aliados e lutar por um futuro promissor.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}{@@a href="https://twitter.cohttps://img.ibxk.com.br/hashtag/StarTrekDiscovery?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StarTrekDiscovery{@@/a@@} takes fans 930 years into the future at {@@a href="https://twitter.com/hashtag/NYCC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#NYCC{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/StarTrekNYCC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StarTrekNYCC{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/6WRTcSa4d0"@@}https://t.co/6WRTcSa4d0{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/c1hnkYmGC5"@@}pic.twitter.com/c1hnkYmGC5{@@/a@@}{@@/p@@}— Star Trek (@StarTrek) {@@a href="https://twitter.com/StarTrek/status/1180540109898186752?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 5, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

O retorno de aliados e inimigos

Além de apresentar as consequências da viagem no tempo, o trailer mostra o retorno de Philippa Georgiu (Michelle Yeoh) à tripulação da Discovery. A terceira temporada também traz de volta raças alienígenas conhecidas pelos fãs. Por exemplo, os Cadassians, os Lurian e os Trill são apresentados como os possíveis novos vilões da série.

Sem uma data definida, o terceiro ano de Star Trek: Discovery está programado para estrear em 2020. Nos Estados Unidos, a série é exibida com exclusividade pela CBS.

https://img.ibxk.com.br/2019/10/08/08121915994087.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Série de curtas Short Treks deve preencher o espaço até o retorno de Star Trek: Discovery. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Star Trek: Short Treks

Para não deixar os fãs sem novidades, a emissora americana vai exibir a segunda temporada da série de curtas Short Treks. Batizado de Q&A, o episódio de estreia foi apresentado durante o painel na Comic Con e retrata o conturbado primeiro dia do recruta Spock (Ethan Peck) na U.S.S. Enterprise.

Com duração entre 10 e 15 minutos, os curtas serão lançados sempre nas segundas terças-feiras de cada mês até janeiro de 2020. Todos eles também serão exibidos com exclusividade pela CBS.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Star Trek Discovery: trailer da 3ª temporada mostra grande salto temporal