Star Trek Discovery: trailer da 3ª temporada mostra grande salto temporal

Minha Série
Imagem de: Star Trek Discovery: trailer da 3ª temporada mostra grande salto temporal

O painel de Star Trek na New York Comic-Con deste ano foi cheio de novidades sobre as séries da franquia. Um dos destaques foi o trailer de Star Trek: Discovery e o imenso salto temporal que acontecerá na 3ª temporada.

A prévia mostra os membros da U.S.S. Discovery avançando 930 anos no tempo. Assim, a Comandante Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) tenta entender o que aconteceu após a viagem através do buraco de minhoca que a levou para um futuro desconhecido.

No século 32, ela descobre que a Frota Estelar e a Federação aparentemente não são mais as forças dominantes do espaço como no passado. Com inúmeras incertezas, a tripulação vai precisar encontrar novos aliados e lutar por um futuro promissor.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}{@@a href="https://twitter.cohttps://tm.ibxk.com.br/hashtag/StarTrekDiscovery?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StarTrekDiscovery{@@/a@@} takes fans 930 years into the future at {@@a href="https://twitter.com/hashtag/NYCC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#NYCC{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/hashtag/StarTrekNYCC?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#StarTrekNYCC{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/6WRTcSa4d0"@@}https://t.co/6WRTcSa4d0{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/c1hnkYmGC5"@@}pic.twitter.com/c1hnkYmGC5{@@/a@@}{@@/p@@}— Star Trek (@StarTrek) {@@a href="https://twitter.com/StarTrek/status/1180540109898186752?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 5, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

O retorno de aliados e inimigos

Além de apresentar as consequências da viagem no tempo, o trailer mostra o retorno de Philippa Georgiu (Michelle Yeoh) à tripulação da Discovery. A terceira temporada também traz de volta raças alienígenas conhecidas pelos fãs. Por exemplo, os Cadassians, os Lurian e os Trill são apresentados como os possíveis novos vilões da série.

Sem uma data definida, o terceiro ano de Star Trek: Discovery está programado para estrear em 2020. Nos Estados Unidos, a série é exibida com exclusividade pela CBS.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/08/08121915994087.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Série de curtas Short Treks deve preencher o espaço até o retorno de Star Trek: Discovery. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Star Trek: Short Treks

Para não deixar os fãs sem novidades, a emissora americana vai exibir a segunda temporada da série de curtas Short Treks. Batizado de Q&A, o episódio de estreia foi apresentado durante o painel na Comic Con e retrata o conturbado primeiro dia do recruta Spock (Ethan Peck) na U.S.S. Enterprise.

Com duração entre 10 e 15 minutos, os curtas serão lançados sempre nas segundas terças-feiras de cada mês até janeiro de 2020. Todos eles também serão exibidos com exclusividade pela CBS.

Este texto foi escrito por Luiz Paulo Charleaux via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.