Perdidos no Espaço: 2ª temporada ganha trailer, sinopse e cartaz oficial

Minha Série
Imagem de: Perdidos no Espaço: 2ª temporada ganha trailer, sinopse e cartaz oficial

A Netflix finalmente divulgou a data da estreia da 2ª temporada de Perdidos no Espaço: 24 de dezembro. O anúncio chegou acompanhado de um novo poster, sinopse e trailer dos próximos 10 episódios, com 1 hora de duração cada.

Tudo indica que Will, seus pais e suas irmãs não estão nem perto de se livrarem da doutora Smith e que o mote dessa nova temporada será a busca pelo robô que se perdeu tentando ajudar os aventureiros a saírem do planeta em que estavam refugiados na season finale anterior.

Veja o trailer da 2ª temporada de Perdidos no Espaço:

https://www.youtube.com/embed/mY9wZ7k0nos

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, a 2ª temporada de Perdidos no Espaço reserva ainda muitos perigos para os Robinson: "Com a Júpiter 2 presa em um misterioso planeta oceânico e sem seu amado robô, os Robinsons devem trabalhar juntos, ao lado da Dra. Smith e do charmoso Don West, para voltar à Resolute e se reunir com os outros colonos. Mas eles rapidamente descobrem que tudo não é o que parece. Uma série de novas ameaças incríveis e descobertas inesperadas emergem, enquanto procuram a chave para encontrar o Robot e uma passagem segura para a Alpha Centauri. Eles não vão parar até garantir que sua família esteja segura... a sobrevivência é uma especialidade dos Robinson, afinal.".

?(Fonte: Netflix/Divulgação)

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.