Sebastian Roché, ex Vampire Diaries e The Originals, entra para o elenco de Batwoman

Minha Série
Imagem de: Sebastian Roché, ex Vampire Diaries e The Originals, entra para o elenco de Batwoman

O elenco da série original da CW, Batwoman, agora tem Sebastian Roché, conhecido por interpretar Mikael em The Vampire Diaries e The Originals, além de outros papéis em Supernatural, Fringe, Criminal Minds, Once Upon a Time, The Young Pope e The Man in High Castle.

Na produção que estreou em 6 de outubro nos Estados Unidos, o ator interpretará Dr. Campbell, um famoso e respeitado cirurgião plástico e filantropo de Gotham.

Além de Roché, Batwoman receberá Rachel Maddow, que interpretará Vesper Fairchild, uma personalidade de rádio e TV dos quadrinhos. Maddow, que é apresentadora do MSNBC, não deve aparecer na tela como a personagem, entretanto, já que apenas gravará a voz da radialista.

Sebastian Roché em The Originals. (Fonte: The CW/Reprodução)

Na trama, que é a última da franquia Arrowverse, Kate Kane (Ruby Rose) assume o papel de Batwoman após Gotham passar um período sem Bruce Wayne. A heroína lésbica é marcada por ser uma mulher extremamente treinada, que vem como um símbolo de esperança para uma cidade onde o crime ressurge invencível.

A série, produzida por Berlanti Productions e Warner Bros. Television, também conta com os atores Meagan Tandy, Camrus Johnson, Nicole Kang, Rachel Skarsten e Dougray Scott. Os produtores são Caroline Dries (produtora-executiva e roteirista), Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns, David Nutter (produtores-executivos). O diretor-executivo é Marcos Siega.

Este texto foi escrito por Jéssica Weirich via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.