She-Ra e As Princesas do Poder: 4ª temporada ganha novos cartazes e teaser

Minha Série
Imagem de: She-Ra e As Princesas do Poder: 4ª temporada ganha novos cartazes e teaser

A animação da DreamWorks, She-Ra e as Princesas do Poder, ganhou um teaser para a divulgação da data de lançamento da sua 4ª temporada, que chegará na Netflix no dia 5 de novembro. A nova temporada terá 13 episódios inéditos. Confira o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/embed/cSRiyC3cwps

SINOPSE

A série animada retorna com as respectivas ascensões da Rainha Glimmer como líder da rebelião e Catra como co-líder da Horda. Enquanto a Horda avança e sob a ameaça iminente da chegada do Mestre da Horda, a Aliança das Princesas faz progressos heroicos, mas começa a discordar sobre a melhor maneira de defender Etheria. Por fim, uma descoberta chocante sobre a própria Etheria faz com que Adora reconsidere tudo o que achava que sabia.

Dois novos cartazes da 4ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder também foram divulgados pela DreamWorks. O primeiro traz Catra, sentada no trono, ao lado de outros vilões da série. O segundo, mostra o oposto, com She-Ra em posição de destaque, reunida aos heróis que protegem Etheria. Confira.

?A vilã Catra, sentada no trono, em cartaz divulgado da nova temporada de She-Ra e as Princesas do Poder. (Fonte: DreamWorks/Divulgação)?

She-Ra, ao lado de suas aliadas, prontas para a batalha, para defender Etheria. (Fonte: DreamWorks/Divulgação)

A 3ª temporada de She-Ra e as Princesas do Poder estreou no dia 2 de agosto na Netflix. Todas as 3 primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.