Titans: público pode votar para decidir se Jason Todd deve morrer

Minha Série
Imagem de: Titans: público pode votar para decidir se Jason Todd deve morrer

A DC resolveu pedir a opinião do público para decidir o futuro de um dos personagens de Titans. O DC Universe, streaming que exibe a série nos Estados Unidos, abriu uma votação para o público decidir se Jason Todd, o Robin, deve viver ou morrer na série.

A votação faz a DC repetir sua própria história. Em 1988, no arco das HQs “A Death in the Family”, a editora também pediu a participação do público através de telefonemas e cartas, para decidir o futuro do personagem. Na ocasião, a pergunta foi a mesma e o público acabou decidindo pela morte do personagem.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/11/11142622936160.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?O destino de Jason Todd, o Robin, está na mão do público, após o confronto com Deathstroke, no 5º episódios da 2ª temporada de Titans. (Fonte: DC Universe/Reprodução)

Na série, Robin recentemente teve um confronto com o vilão Deathstroke (ou Exterminador), e agora cabe novamente ao público a decisão sobre o destino que Robin terá. Até o momento, a opção para que Jason Todd morra, está ganhando.

{@@blockquote class="twitter-tweet"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}It’s time to ask the age-old question! Should {@@a href="https://twitter.com/DCUTitans?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@DCUTitans{@@/a@@}’ Jason Todd live or die? {@@a href="https://t.co/AlMBLlrzkH"@@}https://t.co/AlMBLlrzkH{@@/a@@}{@@/p@@}— DC Universe (@TheDCUniverse) {@@a href="https://twitter.com/TheDCUniverse/status/1182355213933432832?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}October 10, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@} {@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}

Jason Todd foi criado por Gerry Conway e Don Newton. Ele apareceu pela primeira vez na HQ “Batman #357” em 1983. Todd é o segundo Robin, tanto nos quadrinhos quanto na série Titans. O primeiro Robin foi Dick Grayson, que posteriormente virou o herói Asa Nortuna. Após a morte de Jason Todd no arco "A Death in the Family" pelas mãos do Coringa em 1988, ele ficou fora das histórias do Batman por muito tempo, retornando somente em 2005.

A 2ª temporada de Titans está sendo transmitida nos EUA pelo DC Universe. No Brasil, a série é distribuída pela Netflix. Ainda não existe uma previsão de estreia dos novos episódios por aqui.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.