Florida Girls é renovada para a 2ª temporada

Minha Série
Imagem de: Florida Girls é renovada para a 2ª temporada

Boa notícia para quem gostou da primeira temporada de Florida Girls: a Pop TV confirmou a produção da 2ª temporada da comédia.

Inspirada na vida de Laura Chinn, criadora e estrela da série, Florida Girls foi colocada na geladeira por um bom tempo, já que foi ao ar apenas um ano depois de ter sido selecionada para entrar na programação.

A comédia conta a história de quatro amigas que estão tentando aproveitar a vida ao máximo enquanto vivem abaixo da linha da pobreza em Clearwater, Flórida. As quatro confrontam suas vidas estagnadas quando a única amiga ambiciosa se muda para seguir seus sonhos, enquanto navegam em problemas e tentam melhorar sua situação.?

Florida Girls renovada para a 2ª temporada (Fonte: Pop TV/Divulgação)

Depois de estrear em julho, a série – que conta com Melanie Field, Patty Guggenheim e Laci Mosley no elenco – foi bem recebida pela crítica especializada.

"As mulheres de Florida Girls nos mostraram que você não precisa de muito dinheiro para se divertir e se sentir bem consigo mesma. Apenas de amigas leais”, disse Justin Rosenblatt, vice-presidente executivo de programação e desenvolvimento original da Pop TV. "Estamos emocionados por esta série ter tocado tanto o nosso público. Laura Chinn criou um programa honesto que mistura comentários sociais inteligentes com comédia difícil, e não poderíamos ficar mais animados ao ver como ela, Melanie, Patty e Laci evoluem na segunda temporada".

A série é produzida pela Lionsgate, 3 Arts Ent. e Jax Media, e tem produção executiva de Chinn, Jared Miller, Tony Hernandez, Lilly Burns, Josh Lieberman e Oli Obst.

Este texto foi escrito por Mariana Macedo Marques via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.