Millicent Simmonds, de Um Lugar Silencioso, entra para o elenco de Close-Up

Minha Série
Imagem de: Millicent Simmonds, de Um Lugar Silencioso, entra para o elenco de Close-Up

A estrela do filme Um Lugar Silencioso, Millicent Simmonds, foi selecionada para o piloto do novo projeto do canal Freeform, Close-Up. A atriz, que é surda, será uma das protagonistas do drama e se comunicará por meio da língua de sinais americana.

Na suburbana e aparentemente normal Centreville, em Nova Jersey, Close Up segue a estudante Rachel Guyer, que está em uma missão para expor a verdade sobre sua cidade natal e transformar sua comunidade de dentro para fora.

Simmonds interpretará Jen, que desempenha um papel fundamental no mistério da cidade. Ela é possessiva e engraçada e tende a se retirar para um rico mundo interior imaginativo. Devido à sua deficiência auditiva, ela é uma observadora natural e conhece a cidade como a palma da sua mão.

?Millicent Simmonds, estrela do sucesso Um Lugar Silencioso, entrou para o elenco de Close-Up. (Fonte: Getty Images/Jamie McCarthy/Reprodução)

O drama será produzido por Peter Nowalk e escrito por Keith Staskiewicz (Three Delivery). O projeto deriva do acordo de 3 anos que Nowalk – criador, produtor-executivo e showrunner de How to Get Away With Murder – tem com os estúdios da ABC e sua divisão de TV por assinatura, ABC Signature.

Simmonds, que ficou conhecida ao interpretar Regan Abbot, filha do casal Lee e Evelyn Abbot, interpretado por John Krasinski e Emily Blunt no sucesso Um Lugar Silencioso, também estará na aguardada sequência Um Lugar Silencioso 2, com previsão para estrear nos cinemas em 20 de março de 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.