Helstrom: Marvel divulga o elenco da sua nova série de terror

Minha Série
Imagem de: Helstrom: Marvel divulga o elenco da sua nova série de terror

A nova série do Hulu, Helstrom, teve seu elenco anunciado. A produção de terror baseada no personagem Daimon Hellstrom, das HQs The Son of Satan, da Marvel, terá Tom Austen e Sydney Lemmon como os irmãos Daimon e Ana, filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Eles terão uma dinâmica complicada enquanto rastreiam o que há de pior e mais aterrorizante na humanidade.

Austen, que é conhecido por interpretar os personagens Guy Hopkins (Grantchester) e Jasper (The Royals) será o protagonista Daimon Hellstrom, conhecido nas HQs como o Filho de Satã, descrito como um professor de Ética que se destaca como exorcista e não pretende salvar o mundo, apenas quer ajudar algumas das pessoas mais próximas, determinado a erradicar todos os demônios à medida que surgem.

Tom Austen: Daimon Hellstrom. (Fonte: Neilson Barnard/Getty Images/Reprodução)

Lemmon, de Fear The Walking Dead, será a irmã de Daimon, Satana na HQ. A personagem administra uma bem-sucedida casa de leilões, mas seu verdadeiro interesse está em caçar aqueles que machucam os outros. Traumatizada pelo pai quando criança, ela é levada a livrar o mundo de pessoas como ele.

O anúncio também trouxe outros nomes para o elenco da série. Elizabeth Marvel (Homeland) será Victoria Hellstrom, mãe de Daimon e Ana, que passou 20 anos internada por ser atormentada por demônios reais e imaginários e agora busca reconstruir o relacionamento com os filhos.

  • Robert Wisdom (Ballers) interpretará Zelador, um guardião do conhecimento do ocultismo que usa seu relacionamento com Ana para ajudar a manter as forças demoníacas longe;
  • June Carryl (Mindhunter) viverá Dra. Louise Hastings, psicóloga com fé forte, mas mente aberta, chefe do hospital psiquiátrico em que Victoria está internada;
  • Ariana Guerra (Raising Dion) será Gabriella Rosetti, que chega do Vaticano para ajudar Daimon e Hastings a descobrir casos de possessão demoníaca;
  • Alain Uy (The Passage) viverá Chris Yen, parceiro de negócios de Ana e seu amigo mais próximo, que cuida da casa de leilões e a ajuda com o que ela precisa.

Paul Zbyszewski (Agents of S.H.I.E.L.D.) será o showrunner e produtor-executivo ao lado do chefe da Marvel Television, Jeph Loeb.

Helstrom está prevista para estrear em 2020 no Hulu.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.