Charmed: tudo sobre a estreia da 2ª temporada (trailer e fotos)

Minha Série
Imagem de: Charmed: tudo sobre a estreia da 2ª temporada (trailer e fotos)

A série Charmed retornou para a sua 2ª temporada na última sexta-feira, dia 11, pela emissora americana The CW. O episódio 2x01, intitulado “Safe Space”, traz a volta das “Encantadas” irmãs Mel, Maggie e Mace, enfrentando novas ameaças, que as fazem questionar se estão preparadas para as novas responsabilidades que terão que assumir durante a temporada.

Confira o vídeo promocional do retorno da série.

https://www.youtube.com/embed/7wAPJDw6LRk

SINOPSE DO EPISÓDIO “SAFE SPACE”

Após a perda devastadora dos Anciões, Mel (Melonie Diaz), Maggie (Sarah Jeffery) e Macy (Madeleine Mantock) assumem suas responsabilidades. Maggie tira um tempo para comemorar seu aniversário com uma grande festa, mas Mel se vê preocupada demais com suas novas responsabilidades para se divertir. Enquanto as meninas limpam a bagunça na manhã seguinte, Macy choca as irmãs com um anúncio. Um misterioso inimigo encapuzado ataca As Encantadas, que escapam através de um portal, enquanto Harry (Rupert Evans) tem um tenso encontro com o vilão. As garotas pousam em um local secreto, onde descobrem mais sobre o mundo místico dos Anciões. Macy cuida de uma ferida grave e Maggie conhece um belo estranho. As Encantadas rapidamente tomam consciência da gravidade de seus novos papéis e devem decidir se estão realmente preparadas para a responsabilidade.

GALERIA DE IMAGENS

A CW também divulgou um novo cartaz da série e fotos promocionais do episódio de abertura da nova temporada. Confira.

Cartaz da nova temporada de Charmed, que estreou na última sexta-feira, dia 11 de outubro, na CW. (Fonte: The CW/Divulgação)?

Imagens promocionais do episódio de estreia da 2ª temporada de Charmed, "Safe Space". (Fonte: The CW/Divulgação)?

A 2ª temporada deCharmed está sendo exibida às sextas-feiras na TV americana. No Brasi, a série está disponível pelo serviço de streaming Globoplay.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.