Ator de True Blood será serial killer em Prodigal Son

Minha Série
Imagem de: Ator de True Blood será serial killer em Prodigal Son

O ator Michael Raymond-James, que interpretou o perigoso assassino Rene Lenier em True Blood, se juntará ao elenco da série policial Prodigal Son em um papel recorrente. A informação foi dada com exclusividade pela Entertainment Weekly.

Raymond-James assumirá o papel de Paul Lazar, um velho amigo do assustador Cirurgião (Michael Seen), que mata por achar que tem uma missão dada por Deus com o objetivo de "limpar as ruas". O personagem é descrito como "mais um Buffalo Bill do que um Hannibal Lecter".

Além de sua participação em True Blood, Michael Raymond-James também realizou outros trabalhos, como nas séries Terriers, Once Upon a Time e Game of Silence. Além do filme Horas Decisivas.

Michael como Rene Lenier em True Blood (Fonte: HBO/Reprodução)

Prodigal Son é uma série de suspense policial que acompanha o psicólogo criminal Malcolm Bright (Tom Payne), que ajuda a polícia de Nova York a solucionar diversos crimes por saber como a mente dos assassinos funciona - já que seu pai (Michael Sheen) é um deles. O episódio piloto da série foi exibido pela FOX no dia 23 de setembro e recentemente teve a primeira temporada estendida devido ao seu sucesso.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.