Grey's Anatomy: mais uma demissão no episódio 16x03 (Spoilers)

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: mais uma demissão no episódio 16x03 (Spoilers)

Alerta! Este texto contém spoilers do episódio 16x02 de Grey's Anatomy.

Se você achava que, a essa altura, o elenco de Grey's Anatomy já estaria reunido novamente no Grey Sloan Memorial Hospital e que as coisas já teriam voltado ao normal na formação da série, estava enganado. No episódio "Reunited", algumas das abóboras começaram a se ajeitar na carroça, mas não do jeito que muitos fãs imaginavam.

Meredith Grey continua lidando com as consequências dos seus atos, fazendo coleta de lixo na beira das estradas e ainda sem saber como ficará sua licença médica. Mas ela não abandonou completamente a vocação e continua transformando os colegas de trabalho em pacientes. Nesse episódio, no entanto, ela tem um gostinho de como é estar dentro de uma sala de cirurgia novamente.

(Fonte: ABC/Divulgação)

No outro hospital, Webber e Karev lidam com todos os problemas e desafios de transformar a pior instituição de saúde de Seattle em um hospital top de linha. Uma tarefa que eles nem sabem por onde começar. O ápice da situação acontece quando um paciente quase morre na fila de espera.

Além disso, a desorganização do hospital pode trazer ainda mais problemas. Na participação de duas convidadas pra lá de especiais (as irmãs da série Charmed), depois de um longo e emotivo momento de despedida, Webber desliga o equipamento de suporte que está mantendo a terceira irmã viva depois de ter sofrido um acidente.

Até que a tal irmã liga para o celular de uma delas, que, ao atender, descobre que a mulher que acabam de "matar" não é quem elas pensavam: a irmã está viva e ninguém sabe quem é a paciente. Isso certamente trará muitas complicações para parte do elenco de Grey’s Anatomy nos próximos episódios.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy está sendo exibida às quintas-feiras pela ABC na TV norte-americana; no Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony com algumas semanas de atraso.

Mais novidades de Grey's Anatomy

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.