Grey's Anatomy: intérprete de Helm fala sobre crush da personagem em Meredith

Minha Série
Imagem de: Grey's Anatomy: intérprete de Helm fala sobre crush da personagem em Meredith

Quem nunca teve um crush em uma pessoa em uma posição hierárquica mais elevada ou admirada profissionalmente? A Helm, de Grey's Anatomy, certamente sim.

A personagem de Jaicy Elliot, a Dra. Taryn Helm, já deixou bem claro que "carrega um bonde" pela protagonista da série, Meredith Grey, mas boa parte disso é pura admiração. Em entrevista ao site norte-americano Entertainment Weekly, Elliot disse que Helm entra nessa nova temporada muito mais confiante, mais preparada e menos deslumbrada com o fato de trabalhar com uma das mais talentosas médicas do mundo.

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/11/11121454638108.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Aos poucos, parece que o crush vai diminuir e dar espaço a um reconhecimento do quão incrível e competente Meredith é, seguindo uma noção maior de que ela também pode ser tão bem-sucedida se seguir os passos da mentora.

Identificando-se com a personagem, que é residente, já que está também em sua primeira série de TV, a atriz diz que um dos aspectos mais importantes de Grey's Anatomy é a inclusão — de mulheres, principalmente, finalmente ocupando posições de poder, mas também de mulheres diferentes.

"É meio que tudo misturado. Esse crush é sobre admiração, mas eu penso que ao mesmo tempo é só um crush. Nós estamos experimentando fluidez de gênero nos relacionamentos. Eu acho que isso reflete bem essa situação específica, porque nós não sabemos se ela está apaixonada, mas será que isso importa?".

https://tm.ibxk.com.br/2019/10/11/11121531169109.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: ABC/Divulgação)

Uma vez que Meredith é heterossexual e está emocionalmente envolvida com DeLuca, é provável que ela nem perceba que a residente está se sentindo atraída por ela, então Elliot não acredita que isso poderá gerar alguma cena ou desdobramento na 16ª temporada de Grey's Anatomy.

Para a atriz, um bom desenrolar desse crush seria Helm aprender muito com Meredith, que assumiria o papel real de mentora, criando a "próxima Dra. Grey". Para ela, a personagem tem, sim, o potencial para se tornar uma grande estrela da medicina no universo do drama médico.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.