Billy Porter, de Pose, será a fada madrinha do musical Cinderela

Minha Série
Imagem de: Billy Porter, de Pose, será a fada madrinha do musical Cinderela

Billy Porter, a estrela da série Pose, confirmou que se juntará à Camila Cabello para deixar ainda mais mágica a nova versão cinematográfica musical de Cinderela, produzida pela Sony Pictures. Porter interpretará a fada madrinha da personagem principal.

Além disso, Idina Menzel, a cantora, compositora e vencedora do Grammy que dá voz à personagem Elsa em Frozen (Disney), também está em negociações para interpretar Evelyn, a madrasta malvada que atormenta a pobre enteada.

O musical será uma versão repaginada do clássico conto que fala de uma menina órfã que vive com sua madrasta malvada. Idealizada pelo apresentador James Corden, o longa terá Kay Cannon, responsável pelos filmesA Escolha Perfeita, encarregada pela direção e roteiro. Cabello não apenas dará vida a gata borralheira, como também estará envolvida na trilha sonora do novo Cinderela.

Billy Porter e Idina Menzem estarão na nova versão de Cinderela protagonizada por Camila Cabello.

Porter conquistou no mês passado seu primeiro Emmy, após ser indicado na categoria de Melhor Ator em Série Dramática devido a sua atuação como Pray Tell em Pose, já Menzel participou de Glee no papel de Shelby Corcoran, ambas séries do produtor Ryan Murphy.

As gravações do filme estão programadas para começar em fevereiro de 2020, em Londres.

Este texto foi escrito por Rafaela Ferreira da Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.