Arrow: estreia da 8ª temporada tem referência ao Batman, time do futuro e mais (teasers)

Minha Série
Imagem de: Arrow: estreia da 8ª temporada tem referência ao Batman, time do futuro e mais (teasers)

A CW divulgou duas cenas completas do episódio 8x01 de Arrow, que marca a estreia da 8ª temporada da série e vai ao ar esta terça-feira (15) na TV americana. A emissora já havia liberado anteriormente as fotos e um trailer completo.

A sinopse de "Starling City" revela que, ao tentar decifrar a missão do Monitor, Oliver retornará a Starling City, onde encontra rostos familiares. Enquanto isso, a equipe de Mia e William enfrenta um novo inimigo.

O primeiro teaser mostra o Monitor (LaMonica Garrett) narrando uma versão alternativa do episódio piloto de Arrow, com duas diferenças: o visual de Oliver e a máscara do Exterminador substituída pela máscara do Batman.

https://www.youtube.com/embed/uv9MwNoTftM

O segundo vídeo, que você confere abaixo, mostra o novo "Team Arrow" em ação e Charlie Barnett (das séries Chicago Fire e Boneca Russa) como John Diggle Jr., o filho de Diggle do futuro que, ao que tudo indica, será um dos novos vilões no caminho de Mia Smoak (Katherine McNamara), William (Ben Lewis) e Connor (Joseph David-Jones) - todos confirmados no elenco regular da temporada final de Arrow.

https://www.youtube.com/embed/stnRqN3E_l8

A 8ª temporada de Arrow terá apenas 10 episódios e estreia dia 15 de outubro no canal americano The CW. No Brasil, a série volta a ser exibida pelo canal Warner no dia 27 de outubro.

Mais sobre a temporada final de Arrow

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.