Supernatural: atores revelam desenho e significado das tatuagens feitas em conjunto

Minha Série
Imagem de: Supernatural: atores revelam desenho e significado das tatuagens feitas em conjunto

Recentemente, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural, divulgaram uma imagem no Instagram mostrando que fizeram tatuagens iguais durante o casamento de Morgan com a também atriz Hilarie Burton.

Entenda melhor: Supernatural: Jensen Ackles, Jared Padalecki e Jeffrey Dean Morgan fazem tatuagens iguais

Desde então, os fãs da série ficaram malucos procurando mais informações sobre o acontecimento. Qual seria a tatuagem que uniu os intérpretes de Sam, Dean e John Winchester para sempre? Ackles e Padalecki responderam a perguntas dos fãs em um evento que aconteceu em Toronto, contando a história da tattoo e qual desenho fizeram.

?(Fonte: Sergei Bachlakov/The WB/Reprodução)

Ackles revelou que havia um tatuador disponível na recepção do casamento de Morgan com algumas opções de desenhos para os convidados, como coração com flecha, morcego, vela, entre outros. "Acho que provavelmente o tatuador pensou que fosse fazer cerca de 10 ou 12 tatuagens naquela noite, mas acabou fazendo umas 50", contou Ackles, que completou: "Eu estava lá e Jeff apareceu e perguntou: 'Cara, vai fazer uma?'. Eu respondi: 'Não sei, talvez. Essa coroa é legal'". O desenho era a Coroa de Basquiat, a assinatura do artista norte-americano Jean-Michel Basquiat.?

Imagem que replica a coroa de Basquiat, assinatura do artista norte-americano Jean-Michel Basquiat.

Ackles disse que o desenho tinha sido o único que Morgan fez questão que estivesse na lista de opções das tatuagens. "Cara, faça também", lembrou Ackles. "Na hora, Jared chegou e perguntou :'Vocês vão fazer uma tatuagem?'. Respondi: 'Sim, vamos fazer a coroa' e Jared falou: 'Beleza, estou dentro!'".

O ator ainda brincou dizendo que agora eles se autodenominam os "três reis", mas a coroa, para eles, também tem outro significado. "Na verdade, é um W de Winchester", Padalecki completou. "Existem muitos significados legais e diferentes".

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.